Sucesso.pt. Qual é o segredo das maiores empresas do país?

14 casos de sucesso made in Portugal, 14 nomes por trás de grandes empresas, fundações e universidades que elevam o país e se destacam nos seus setores.

Recorde aqui o Best of 1 da rubrica Sucesso.pt:

Bial aposta na inovação e quer crescer nos EUA

Farmacêutica Bial tem produtos em mais de 50 países e um volume de negócios de 319 milhões de euros, em 2022.
António Portela revela os ‘truques’ do sucesso, os desafios enfrentados e os próximos passos na internacionalização.

Ver a reportagem completa aqui

Delta quer triplicar negócios e estar no top 10 mundial

Grupo Delta está presente em 40 países e espera faturar 510 milhões de euros este ano. Rui Miguel Nabeiro quer ir além do legado deixado pelo avô e revela o seu estilo de liderança e gestão neste grupo familiar.

Ver a reportagem completa aqui

“Portugal está entre os melhores destinos mundiais para estudar”

Nova SBE tem o 11.º mestrado de Finanças e o 15.º de Gestão o mundo, de acordo com o Financial Times. O diretor, Pedro Oliveira, revela o segredo desde caso de excelência entre as universidades portuguesas.

Ver a reportagem completa aqui

Tecnológica portuguesa quer duplicar faturação

Tecnológica de Coimbra fatura cerca de 100M€ e trabalha com clientes como a BMW, a Airbus e até a NASA. João Carreira, CEO da Critical Software, revela a sua estratégia de liderança e como superou os desafios.

Ver a reportagem completa aqui

Rangel aposta em África e no México

Rangel fatura 250 milhões de euros, em nove mercados, e usa 390 mil m2 de área logística para servir 23 mil clientes. Nuno Rangel revela a estratégia de crescimento internacional do grupo de logística e transportes.

Ver a reportagem completa aqui

“Não vou vender a Paladin. Vou dar”

Empresa agro-alimentar da Golegã produz molhos e temperos para mais de 30 países e fatura perto de 52 M€. A guerra da Ucrânia é o maior obstáculo da Paladin. Carlos Gonçalves cria fundação.

Ver a reportagem completa aqui

“Vamos fechar com 400 milhões e novos navios”

Mário Ferreira está a construir um novo navio de 200 passageiros, a juntar à frota de 55 navios. O negócio dos cruzeiros emprega 2000 pessoas (fixas) e movimenta cerca de 400 milhões de euros.

Ver a reportagem completa aqui