Os produtores de vinho, maioritariamente, não têm tido uma visão estratégica alargada
O Casa de Chá da Boa Nova desafia a uma viagem “por mares nunca antes navegados” . Um menu inspirado nos Lusíadas, onde o peixe e o marisco são as estrelas principais, mas também há opções vegetarianas. Uma tendência à prova
Quando multiplicamos a sustentabilidade por zero, o resultado pode ser exponencial
Nuno Fernandes Thomaz, presidente da Centromarca, defende que “as marcas gostam de proximidade” e isso representa uma oportunidade para potenciar a oferta cultural, desportiva e recreativa em Portugal
Em 2023, as exportações de vinhos nacionais atingiram os 928M€. Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, traça o retrato de um setor “que já viu dias melhores” e revela a estratégia para crescer
O Estado deve financiar festivais promovidos por empresas privadas?
A associação e apoio de uma marca pode alavancar a oferta cultural e artística nacional
O Estado deve financiar festivais promovidos por empresas privadas? Em debate, Luís Montez, diretor da promotora Música no Coração e de festivais como o Super Bock Super Rock, e Rui Campos, empresário, promotor de festivais, como o Sol da Caparica, e dono do grupo GoMusic.
O país é muito mais do que “copos e mulheres” (Dijsselbloem). Qual a agenda e como capitalizar?
O país é muito mais do que “copos e mulheres” (Dijsselbloem). Qual a agenda e como capitalizar?